De Anónimo a 9 de Novembro de 2005 às 16:00
Como é que os teus blogs estão sempre a aparecer na lista das actualizações e não têm nada de novo? Alias é uma pena que assim seja.
Se queres aparecer na lista do Top 25 o truque é bem mais simples e garantido. Terás simplesmente de carregar ao longo do dia várias vezes em ACTUALIZAR na barra no Explorer.
Neste momento os Blogs que estão no top, supostamente têm cerca de 1000 visitas por dia. Ou seja para chegares lá são só 1000 cliques. :|.
Realmente era um dos blogs que deveria estar no top e não aquele monte de lixo que anda por lá.
Sei que é assim porque já testei e deu resultado.
Agora podes apagar o comentário se quiseres ;)
MT
(http://otestedostestes.blogs.sapo.pt/)
(mailto:salandpimenta@sapo.pt)
De Anónimo a 7 de Novembro de 2005 às 16:00
Olá, só agora que fiquei desempregada e estou a decorar a minha casa me encantei com os tapetes de arraiolos. ADorei as tuas dicas e queria saber se não tens alguns esquemas simples para principiantes que me possas indicar ou enviar pois tudo o que encontro nas revistas até agora é muito cmplicado. Beijocas e até breve.Sandra
</a>
(mailto:sandramy@iol.pt)
De Anónimo a 30 de Outubro de 2005 às 12:35
Olá, já não passava por cá à bastante tempo. É uma vergonha mas ainda não comecei o meu tapete apesar de ter ali todo o material necessário. Para mim o pior vai ser marcar o bordado. Pode ser que agora com o frio comece. Gostei do novo visual. bjs Maria Papoila
(http://panquecas2.blogspot.com)
(mailto:mariaapapoila@hotmail.com)
De Anónimo a 26 de Outubro de 2005 às 22:21
Sylvinha, adorei o teu blog!
Sou fã de arraiolos mas ainda não consegui ter tempo para aprender. Faço imenso ponto de cruz e montes de trabalhos para oferecer no Natal.
Já comprei o livrinho da Serranofil para aprender arraiolos e já tenho algumas revistas.
Quando começar vou te pedir umas dicas... já estás perita no assunto. Os teus tapetes são lindos!Gabriela
</a>
(mailto:gabriela_oliveira14@hotmail.com)
boa noite, descobri este blog pesquisando como faço para arrematar os pontos.Nunca fiz aula, apenas comprei uma revista que mostra gráficos e os pontos de maneira muito suscinta. Pode parecer estranho que eu esteja bordando, mas foi recomendação médica para diminuir ansiedade e assim , também, controlar pressão arterial e o stress, gostaria de pedir que me mandem links onde possa aprender melhor, modelos, etc para que eu aprenda realmente. Aqui no meu estado Mato groso do Sul não há escolas. valeu aguardo resposta.
abraçs
De
Sylvinha a 11 de Setembro de 2006 às 13:13
Ivo, pode ter certeza de que vc não é o único homem na face da Terra que borda arraiolos :-)
Na cidadezinha portuguesa de Arraiolos há muitos homens envolvidos com os tapetes, seja bordando, esticando, tecendo franjas ou mesmo desenhando tapetes.
Seu médico foi inteligente. De fato bordar é uma atividade muito calmante. E agora no friozinho, com uma xícara de chá bem aromático do lado, uma boa música é uma delícia ficar bordando horas e horas e horas, não é mesmo?
Quanto ao arremate, é simples. Basta vc enfiar a agulha com o restinho de lã por debaixo de uns 4 pontos e cortar bem rente. Só isso.
O arremate não é feito no avesso como em outros bordados porque o arraiolos requer um avesso perfeito.
Tenho uma comunidade no Orkut, a "Adoro bordar Arraiolos!", onde muitas pessoas fazem o intercâmbio de dicas e truques. No Orkut vc tb encontrará muita gente disposta a te enviar gráficos para bordar. Vou mandar um convite para vc, ok?
Um abraço,
Sylvinha
De
Sylvinha a 11 de Setembro de 2006 às 13:15
De
Sylvinha a 11 de Setembro de 2006 às 13:18
Comentar post