Recentes

Qual destes tapetes vc es...

Mostra de tapetes de 01/0...

Chiquinha e o tapete dour...

Fotos da Mostra!

Mostra de Tapetes

Ponto de Arraiolos

Briga boa

Ponto de Arraiolos

Stand by

"Bordo arraiôlo" - Aaaaai...

Arquivos

Novembro 2008

Maio 2007

Setembro 2006

Junho 2006

Maio 2006

Fevereiro 2006

Janeiro 2006

Dezembro 2005

Novembro 2005

Outubro 2005

Setembro 2005

Julho 2005

Junho 2005

Maio 2005

Abril 2005

Março 2005

Fevereiro 2005

Janeiro 2005

Dezembro 2004

Novembro 2004

Outubro 2004

Setembro 2004

blogs SAPO

subscrever feeds

Quarta-feira, 11 de Maio de 2005

2º. tapete: falta pouco






O segundo tapete, sobre minhas pernas.




Miguel trouxe da rua duas cadeiras plásticas que alguém desprezou e colocou-as empilhadas na nossa varanda. É aonde tenho bordado agora.



Os dias ainda estão frescos, e falta somente metade do fundo branco para terminar o segundo tapete. Ainda tenho a sensação de quanto mais bordo mais falta bordar.



Meu ombro direito dói do esforço repetitivo, são 40mil pontos em cada tapete, e afinal meu ombro já vem de anos e anos de clicar no mouse em má postura... Se não é o diclofenaco potássico (Voltaren) que ando tomando, acho que esse segundo tapete não iria ficar pronto não...









publicado por Sylvinha às 14:38

link do post | comentar | favorito

3 comentários:
De Anónimo a 12 de Maio de 2005 às 14:40
Olá,

Eu também estou a fazer arraiolos, mas um painel, o meu dedo indicador de pegar na agulha fica dorido, mas os arraiolos são um vício e por isso por vezes esqueço as horas.

Já contornei e desmanchei por diversas vezes os desenhos da barra, ainda estou a tomar o jeito.

Mas mesmo quando estou a executar outras tarefas penso nele, acho que estou viciada...

Bons arraiolos,

CecíliaCecilia
</a>
(mailto:Ccecilialuis@sapo.pt)


De Anónimo a 5 de Novembro de 2006 às 22:19
OLA BOA NOITE EU GOSTAVA DE FAZER QUALKER CENA EM ARRAIOLOS MAS PRECISAVA DE ESQUEMAS NAO TENHO NENHUM NEM ENCONTRO NA NET SE ME PUDER AJUDAR AGRADECIA LHE MUITO.OBRIGADA ASS. LILIANA MACEDO


De maria a 3 de Novembro de 2011 às 22:25
Olá Silvinha , parabéns pela sua obra de arte, lindíssimo. Bordar tapete é melhor que comer chocolate. Estou amando, o problema é desenhar, depois é só alegria. Portuguesas com certeza. Bojs.


Comentar post